A busca por equipes engajadas e motivadas é um dos grandes desafios das empresas, especialmente em um mercado em constante transformação. Mais do que oferecer bons salários e benefícios, os colaboradores de hoje valorizam o reconhecimento de seu trabalho e o sentimento de pertencimento. Afinal, quem não quer se sentir parte de algo maior, onde suas contribuições são notadas e celebradas?
Novembro Azul nos convida a refletir sobre a importância do autocuidado e da prevenção para a saúde masculina. Além de trazer à tona o tema do câncer de próstata, que afeta milhares de homens anualmente, a campanha destaca a necessidade de um cuidado integral com a saúde masculina, incluindo o bem-estar físico e mental, a prevenção de doenças e a adoção de hábitos saudáveis.
O Live Marketing ou Marketing de Experiência, é uma estratégia de marketing que se diferencia ao criar experiências ao vivo e interativas entre marcas e seus públicos, promovendo uma conexão emocional e um alto engajamento.
Entramos no último trimestre do ano, momento em que muitas empresas começam a planejar o próximo ciclo. Agora é a hora de refletir sobre novas estratégias e soluções inovadoras para garantir o alcance dos objetivos estabelecidos. Um dos maiores erros que se pode cometer nesta fase é manter-se preso a estratégias que não acompanham a evolução constante do mercado.
Outubro chegou, e com ele, um mês dedicado à conscientização e à prevenção do câncer de mama e do colo do útero. Em 2024, a campanha do Ministério da Saúde traz o tema “Mulher: seu corpo, sua vida”, simbolizado por um auto abraço, que reafirma o protagonismo feminino e valoriza o autocuidado.
O dia 10 de setembro marca o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, uma data que ganhou maior visibilidade no Brasil a partir de 2013, com o lançamento da campanha Setembro Amarelo, idealizada por Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Desde 2014, a ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM), tem liderado essa importante iniciativa de conscientização.
Transformar clientes em verdadeiros embaixadores da marca é uma estratégia poderosa que vai além das vendas, criando conexões duradouras que impulsionam o crescimento sustentável. Descubra como programas de relacionamento e fidelização podem ser o diferencial para o seu negócio.
O mês de agosto é marcado pela campanha “Agosto Dourado”, um período dedicado a promover a conscientização sobre a importância da amamentação para a saúde infantil. A cor dourada representa o padrão ouro de qualidade do leite materno, um alimento essencial que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento saudável dos bebês e na redução da mortalidade infantil.
Participar de feiras de negócios é uma excelente oportunidade para empresas aumentar a visibilidade da sua marca, lançarem novos produtos e fortalecerem as conexões com clientes e prospects.
Quem não ama viajar? Para muitos de nós, explorar novos destinos e culturas é uma das grandes alegrias da vida. No ambiente corporativo, as viagens de incentivo se destacam como uma poderosa maneira de reconhecer e motivar colaboradores. Neste artigo, vamos explorar as razões pelas quais essas viagens são tão eficazes e como escolher a experiência ideal para sua empresa.
O Dia dos Pais está se aproximando, e essa é a oportunidade perfeita para demonstrar o quanto sua empresa valoriza seus colaboradores, parceiros e clientes. Encontrar o presente ideal pode ser um desafio, por isso os gift cards se destacam como uma ótima opção para agradar a todos os gostos e estilos!
No mês de julho, duas importantes campanhas de saúde ganham destaque: Julho Verde e Julho Amarelo. Apesar de frequentemente mencionadas juntas, cada uma foca em temas distintos, mas igualmente importantes para a conscientização e prevenção de doenças.
Premiar colaboradores, parceiros e clientes de maneira eficaz e atrativa é essencial para fortalecer o relacionamento, incentivar a produtividade e aumentar a fidelização. No entanto, encontrar o prêmio ideal que atenda às expectativas e interesses diversos pode ser um desafio para muitas empresas.
Vivemos com a percepção de que o tempo sempre passa mais rápido do que marca o ponteiro do relógio. E passa mesmo! Por isso, mesmo que estejamos ainda no mês de julho, já está na hora de começar a planejar os eventos corporativos de final de ano. Antecipar-se no planejamento é fundamental para transformar a convenção, congresso ou confraternização da sua empresa em uma experiência bem-sucedida.
Junho é um mês de conscientização e ação em prol da saúde do sangue. Doar sangue pode salvar vidas, enquanto a conscientização sobre anemia e leucemia é essencial para a prevenção e o tratamento dessas condições. Vamos juntos fazer a diferença neste Junho Vermelho e Laranja!
Com a intensificação da competitividade no ambiente corporativo, as empresas buscam maneiras eficazes de manter seus funcionários engajados, motivados e produtivos. Entre as diversas estratégias utilizadas, as campanhas de incentivo e o reconhecimento de funcionários emergem como ferramentas fundamentais. Estas práticas não apenas valorizam as contribuições individuais e coletivas, mas também fomentam um ambiente de trabalho positivo, reforçando a cultura organizacional e promovendo a retenção de talentos.
Em um mundo conectado, a HSOL Marketing reconhece o papel das redes sociais para promover mensagens além do marketing tradicional. Por isso, utilizamos nossa voz nesta rede mais uma vez para apoiar as campanhas do Maio Colorido que trazem reflexões importantes sobre de saúde e conscientização.
Convidamos você a conhecer, contribuir, torcer e se divertir conosco nesta jornada de transformação!
As empresas buscam constantemente estratégias para alcançar metas e impulsionar resultados. Nesse contexto, as campanhas de incentivo são comprovadamente eficazes para aumentar o engajamento, o desempenho e o comprometimento dos envolvidos. Por este motivo, é muito importante compreender as implicações legais e estratégicas por trás dessas iniciativas.
Na HSOL MARKETING DE RESULTADOS, experimentamos hoje não apenas um dia de crescimento pessoal e profissional, mas um momento de reflexão sobre o papel essencial da inteligência emocional no mundo empresarial contemporâneo. Recebemos Francisco F. Coco, Palestrante e Coach da Polozi Vida Plena, cuja palestra inspiradora sobre inteligência emocional ressaltou a relevância desse aspecto muitas vezes negligenciado.
No mundo competitivo dos negócios, cada vez mais complexo e dinâmico, a importância do alinhamento estratégico entre os diferentes departamentos de uma empresa é mais essencial do que nunca. Todos os departamentos desempenham papéis fundamentais na busca pelo sucesso organizacional, e é essencial que suas estratégias estejam alinhadas para alcançar os objetivos macro da empresa.
Em abril, unimos duas cores em uma única causa: conscientização e cuidado.
Nos dias de hoje, onde a competitividade é intensa e a constante atualização de habilidades é fundamental, a Educação Corporativa desponta como um diferencial estratégico para as empresas. Nesse contexto, a escolha da plataforma certa para conduzir iniciativas de treinamento, onboarding, desenvolvimento de competências e capacitação técnica torna-se crucial.
Março nos convida a vestir o azul-marinho em prol de uma causa vital: a conscientização sobre o câncer colorretal.
A HSOL MARKETING DE RESULTADOS deseja a todas as mulheres um dia (e uma vida) repleta de felicidade!
Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a chave para o sucesso de uma organização vai muito além de metas e estratégias bem definidas. Na verdade, o fator humano desempenha um papel crucial na trajetória rumo aos objetivos organizacionais. É por isso que motivar e reconhecer os colaboradores se torna não apenas importante, mas vital para o crescimento e a prosperidade de qualquer empresa.
Neste mês de fevereiro, nós da HSOL MARKETING DE RESULTADOS queremos destacar as cores roxo e laranja em apoio ao Movimento de Conscientização sobre doenças que impactam a vida de inúmeros brasileiros: Lupus, Alzheimer, Fibromialgia e Leucemia.
Janeiro nos convida a olhar para dentro de nós mesmos e a fazer reflexões sobre nossas vidas, relações e aspirações. É um mês de transição, um portal que nos leva do passado para o futuro, fechando ciclos e abrindo caminhos para novas jornadas. Assim como as páginas ou telas em branco, janeiro oferece a oportunidade de projetarmos, escrevermos e desenharmos nossas expectativas, desejos e histórias para o ano que se inicia.
O FIP Festival é um dos eventos mais consagrados de premiação na Ibero-América. A 24ª edição contou com a participação de agências líderes globais do segmento de Live Marketing, com um número extraordinário de cases inscritos e mais de cem marcas finalistas.
Este ano o CONARH, um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas do mundo, trouxe em pauta o tema “Repensar”, questionando os modelos tradicionais de gestão. Nos três dias de congresso, foram diversas palestras, workshops e debates sobre os mais diversos temas relacionados à pluralidade, diversidade, carreira, gestão de desempenho, novas ferramentas digitais, inclusão e tudo o que impacta as organizações e as pessoas.
É com muito orgulho que anunciamos o começo de uma grande parceria com a VWCO – Volkswagen Caminhões e Ônibus. Agora a HSOL MARKETING DE RESULTADOS será responsável pelo desenvolvimento e aplicação de treinamentos presenciais para capacitação da equipe técnica e comercial da rede de concessionárias.
Vamos falar sobre desenvolvimento, engajamento e resultados?
O resultado é o que nos move, mas ele só aparece quando o cliente acredita, investe e confia no trabalho que realizamos!
Há 10 anos nascia a HSOL Marketing de Resultados e, com ela, o propósito de entregar aos clientes soluções conjuntas e inovadoras de capacitação, incentivo e reconhecimento que mudariam a forma com que as empresas aplicam essas estratégias.
No dia 5 de julho foi realizado o evento para premiação da 1ª Edição do Desafio da Pecuária Responsável. Foram mais de 70 projetos inscritos, todos executáveis e aplicáveis sobre o tema central “bem-estar animal”, envolvendo nutrição, saúde, ambiente e conforto, comportamento e saúde mental.
Na maioria das empresas todos os setores trabalham em prol de um objetivo comum: crescimento. Mas em quase todas, os orçamentos continuam distribuídos por áreas.
Em home office ou com a retomada das atividades presenciais, a motivação é essencial para aumentar a produtividade. Manter os colaboradores bem informados, alinhados com os objetivos e engajados, garante a estabilidade emocional dos funcionários e a financeira do negócio.
Quando iniciamos um projeto, nos empenhamos ao máximo para atingir níveis excelentes de estratégia, criatividade, execução e resultados. Por isso, temos muito orgulho de compartilhar com todos uma certeza: estamos no caminho certo!
Essa famosa frase de José Martí (poeta cubano) sempre me instigou a pensar sobre a importância de deixarmos bons legados durante nossa passagem por esta vida. Eu não segui essa ordem, mas…
A transformação digital, que já estavaem curso há muito tempo, foi aceleradapela pandemia e, com ela, surgiu uma enorme procura por plataformasvirtuais de aprendizagem para implantação de estratégiaspara educação corporativa. E, coma demanda, é claro, surgiu também uma grande oferta de plataformas no mercado.
A pandemia acelerou várias tendências que já estavam em curso: o home office foi uma delas. Mas, com ele, veio um movimento crescente de pessoas que abandonam seus empregos (e até bons salários) em busca de um trabalho que faça mais sentido. Encontrar sentido, em vários aspectos das nossas vidas, tem sido uma busca constante no atual momento em que vivemos.
É com imensa alegria que anunciamos o começo de uma grande parceria com a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros.
Implementar uma campanha de incentivo que traga resultados efetivos requer muito conhecimento, experiência e uma estrutura qualificada de profissionais e tecnologia para dar suporte a todas as operações.
Em entrevista para o jornalista Daniel Caniato, do Programa EMPRESÁRIOS DE SUCESSO TV, da emissora BAND NEWS, Dagoberto Tenaglia conta um pouco da história da HSOL MARKETING, sobre como a agência contribui para o crescimento de seus clientes com a implantação de estratégias focadas em capacitar, motivar e reconhecer colaboradores e dos planos futuros de expansão.
A concorrência está mais acirrada. Isso não é novidade! A questão agora é: você sabe quais são seus atuais concorrentes?
1. Consequência; 2. Aquilo que resulta de alguma coisa; 3. O efeito de uma ação; 4. A finalização de um problema; 5. Solução; 6. Lucro obtido em determinado negócio.
Tripé do engajamento: como empresas podem intensificar a competitividade.
Cuidar do colaborador com o mesmo empenho que cuida dos clientes é a chave para se destacar no mercado e assegurar resultados positivos para sua empresa. Por isso, a capacitação e a motivação dos funcionários devem ser as primeiras metas de qualquer organização.
Viver em um mundo onde o fluxo de informações e mudanças é cada dia mais acelerado impõe muitos desafios para profissionais e empresas.
É preciso agir! Nenhuma empresa, seja de pequeno ou grande porte pode ficar estagnada esperando a crise passar. É preciso manter o faturamento, para manter os empregos e fazer a economia girar.
A HOT SHOP ONLINE completa 15 anos!