Sem categoria

E mais uma vez as ações realizadas pela HSOL Marketing ganham destaque uma premiação internacional!

O FIP Festival é um dos eventos mais consagrados de premiação na Ibero-América. A 24ª edição contou com a participação de agências líderes globais do segmento de Live Marketing, com um número extraordinário de cases inscritos e mais de cem marcas finalistas.

Treinamento, Desenvolvimento, Educação Corporativa, Plataforma de Aprendizagem, Campanha de Incentivo, Campanha de Vendas, Incentivo, Premiações Corporativas, Pagamento de Premiações, Gift Card, HSOL Marketing, HSOL MKT

Esses números refletem o nível de qualidade dos trabalhos realizados pela HSOL Marketing, que foi premiada em três importantes categorias. Mas o resultado só aparece quando o cliente acredita em nossas soluções! Por isso, nosso muito obrigado a todos pela confiança e a cada um de nossos colaboradores pela dedicação e empenho, fatores essenciais que contribuíram para esse reconhecimento.

OURO
Categoria: Ações Interativas para Trade Marketing
Cliente: HTH

OURO
Categoria: Melhor ação direcionada para Agricultura
Cliente: Phibro

PRATA
Categoria: Programas de Relacionamento e Incentivo
Cliente: Templuz

Cada conquista nos motiva ainda mais a aprimorar nossos serviços para entregar resultados surpreendentes aos nossos clientes.

 

Entre em contato com a HSOL Marketing para descobrir como nossas soluções em treinamento, incentivo e premiações corporativas podem impulsionar os resultados da sua empresa. Acompanhe-nos no Instagram e LinkedIn para insights de mercado, detalhes de nossos serviços e cases de sucesso de clientes.

#FipFestival #Awards #Ouro #Prata #LiveMarketing #HsolMarketing