E mais uma vez as ações realizadas pela HSOL Marketing ganham destaque uma premiação internacional!
O FIP Festival é um dos eventos mais consagrados de premiação na Ibero-América. A 24ª edição contou com a participação de agências líderes globais do segmento de Live Marketing, com um número extraordinário de cases inscritos e mais de cem marcas finalistas.
Esses números refletem o nível de qualidade dos trabalhos realizados pela HSOL Marketing, que foi premiada em três importantes categorias. Mas o resultado só aparece quando o cliente acredita em nossas soluções! Por isso, nosso muito obrigado a todos pela confiança e a cada um de nossos colaboradores pela dedicação e empenho, fatores essenciais que contribuíram para esse reconhecimento.
OURO
Categoria: Ações Interativas para Trade Marketing
Cliente: HTH
OURO
Categoria: Melhor ação direcionada para Agricultura
Cliente: Phibro
PRATA
Categoria: Programas de Relacionamento e Incentivo
Cliente: Templuz
Cada conquista nos motiva ainda mais a aprimorar nossos serviços para entregar resultados surpreendentes aos nossos clientes.
Entre em contato com a HSOL Marketing para descobrir como nossas soluções em treinamento, incentivo e premiações corporativas podem impulsionar os resultados da sua empresa. Acompanhe-nos no Instagram e LinkedIn para insights de mercado, detalhes de nossos serviços e cases de sucesso de clientes.
#FipFestival #Awards #Ouro #Prata #LiveMarketing #HsolMarketing